Informações de Envio e Entrega

Quais são os requisitos para frete grátis?
Oferecemos frete grátis para todo o Brasil em compras com valores superiores a R$199 reais.*

Qual é a aparência do pacote que receberei?
Nossos pacotes e entregas são discretas. Todos os pedidos são enviados em embalagem de papelão lisa. A etiqueta de envio não demonstrará nada a respeito do produto, do site, ou sobre o conteúdo da caixa, tudo isso para assegurar a sua privacidade!

entrega discreta

Os produtos do site são a pronta entrega?

Sim, todos os produtos que constam disponíveis para compra em nosso site são a pronta entrega, nossos produtos são orgulhosamente fabricados no Brasil, bem como são despachados daqui do Brasil.

Quais os métodos de envio do meu pedido?
As entregas dos pedidos são realizados pelos Correios ou Transportadores, através dos métodos: Normal, Expresso, Sedex, ou, PAC. Você também pode optar pelo serviço Posta Restante, no qual você retira a sua encomenda diretamente em uma agência dos Correios de sua preferência. Os prazos de entrega podem ser calculados no momento da escolha da modalidade do frete.

Gostaria de saber mais sobre o envio Posta Restante, como funciona?
Esta modalidade de entrega garante ainda mais privacidade para você, uma vez que é possível retirar o seu pedido diretamente em uma agência dos Correios de sua preferência. Para isto, você deve preencher o campo "endereço de entrega", com os dados da agência dos Correios de sua conveniência. Após o pagamento ser efetuado, nós lhe enviaremos o código de rastreamento do pacote para a retirada de sua encomenda naquela localidade. Neste serviço, os Correios não enviam comunicado por escrito sobre a chegada, e disponibilidade do pacote para retirada na agência, portanto, solicitamos que acompanhe o status da entrega através do código de rastreamento do seu pedido.

Como posso rastrear o meu pedido?
Ao concluir a sua compra, você receberá em seu e-mail um link para acompanhar e rastrear o seu pedido.

É necessário uma assinatura para a entrega do pacote?
Sim, para a entrega do pacote, os Correios pedirão para um responsável no local da entrega assinar um documento declarando ter recebido o mesmo.

Tenho de estar em casa no momento da entrega do pacote?
Não, qualquer pessoa que esteja no local da entrega poderá receber o produto por você, documentando o fato através de uma assinatura como explica o item acima.

Para quais estados são feitas as entregas?
Nós fazemos entregas para todo o Brasil.

Posso mudar meu endereço de entrega?
Entre em contato conosco para mudança do endereço de entrega. Nós não garantimos que estas mudanças poderão ser feitas antes da entrega do pedido. Nos desculpamos por qualquer inconveniente que isto possa causar.

Como posso mudar, ou cancelar meu pedido?
Entre em contato conosco para mudar ou cancelar seu pedido; nós não garantimos que as mudanças poderão ser feitas antes da entrega do pedido. Nos desculpamos por qualquer inconveniente que isto possa causar.

O que acontece se meu pacote for devolvido?
Se um pacote é recusado no momento da entrega, e retorna ao nosso armazém, entraremos em contato com o responsável para fazermos um novo envio do pacote.

Qual é o tempo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de destino, e modalidade escolhida. Você pode calcular o prazo correto após inserir o produto desejado no carrinho de compras, e escolher a modalidade de frete. Como estimativa, o prazo de entrega para as capitais e principais regiões metropolitanas do país pelo Sedex ocorre em torno de 2 a 5 dias úteis, já as entregas pelo PAC ocorrem em torno de 5 a 10 dias úteis. Considere também o tempo de preparo do pacote que é de 1 a 3 dias úteis após confirmação de pagamento.

Para que são usados meus dados pessoais?
Usamos seus dados pessoais APENAS para questões de pagamento e envio. Informações NUNCA são vendidas, retidas ou compartilhadas com terceiros.

Não estou no Brasil, como posso comprar os produtos Vulvalia?
Para compras internacionais entre em contato conosco.